segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Não Olhe para Trás




Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Um comentário:

  1. OI Hightável kkkkkkkkkkkkk, tudo bem com você meu amigo?
    Espero que sim, espero que você já esteja em paz né rsrsrsr
    Como esta a vida? conseguindo resolver as lutas diárias?

    Fico muito preocupada com vc sabia? pois não sei até quando vc vai aguentar essa vida ?
    Chute o balde !! Converse com Deus, pede para ele te dar sabedoria para achar a saída desta situação... Você não tem nada a perder e é como sempre te falo a felicidade é um sentimento simples, vai ser Feliz , vai ser FELIZ e logo, não espere muito!
    e digo mais rsrsrsr
    Vai ser feliz, aproveite a vida cada segundo... conquiste, aproveite, se joga na vida, pois da vida não ha retorno é só recordações =D
    Se tiver que escolher entre ser feliz ou ser importante, escolha ser feliz, porque importante vc já É !!!

    É Muito bom saber que tenho vc como amigo,
    e que vc me acha uma pessoa corajosa e me admira por isso !!

    Estou com saudades da nosso cantoria, ou melhor do nossos ensaio para o the voice né kkkkkkkkkk

    Beijocas e muita saudades !!!

    Obrigado Amigo !

    ResponderExcluir