domingo, 20 de outubro de 2013

Parabéns Me


Batatinha quando nasce espalhas as ramas pelo chão, Jessiquinha quando dorme poe a mão no meu coração...
Nossa o que dizer dessa garota mulher que amo tanto, minha mê minha unica mê, uma garota com jeito cativante, uma mulher sensual, pros marmanjo eu sou o único que tem o privilegio de ter ela todas a as noites.
Uma mulher de atitude e personalidade, uma menina meiga e indecisa, amo tanta essa garota, gosto tanto dessa garota.
Brigo, xingo e Amo, não consigo imaginar se quer um dia da minha vida sem ela, amor de irmão é eterno tudo passa menos nosso amor, os dois irmãos mais novos, tecnicamente nascemos e crescemos juntos.
Se eu fosse descrever ela em uma unica palavra essa seria "Perfeição" ela é tudo para mim, e nesse dia tão especial minha PRINCESA esta completando 21 aninhos, quero poder ter o privilegio de dar o mundo para ela, porque ela sim merece tudo do melhor, é briguenta mais eu a amo, a amo mais que tudo, minha irmã, minha guerreira, minha paixão e minha mê só minha.
Desejo tudo de bom para você minha irmã que amo tanto, parabéns, que todos os seus sonhos se realizem e que ainda termos muito que comemorar, beijos do seu irmão que você sempre pode contar com ele, TE AMO, TE AMO TE AMO... TE AMO TANTO. para Jessica Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário