terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bom Vamos as Apresentações


Otávio Felipe, estudante de Engenharia Civil, 22 anos. Um rapaz de boa, que sempre procura fazer o melhor, procuro sempre estar com um sorriso no rosto, tenho sim meus problemas mais dou prioridade as coisas boas da vida, um cara fiel a tudo, tenho amigos que são os melhores do mundo. Preocupo-me com os detalhes da vida, tento fazer de cada momento algo único e inimaginável.
Acredito ser um filho adorável, um irmão que não a igual, tio que todo sobrinho gostaria de ter, amigo que sabe compreender sem julgar, ah e espero que a minha metade da laranja não tenha sido chupada ainda. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas me empenho a ser. Virginiano, perfeccionista e desorganizado, amo cinema, musica e livros, para mim cada livro é um mundo diferente que vivo. Vegetariano, sonhador, chorão, esperto, de bobo só a cara mesmo.
O intuito no meu blog vai ser me expressar, compartilhar coisas que acho bacana e interessante, sou aspirante a jornalista, então também vai ter artigos do cotidiano expressando meu ponto de vista. Tenho algumas ideais já em mente sim que com o tempo espero que acabem gostando, digamos que uma grande amiga me inspirou a fazer o blog, então resolvi seguir o conselho dela. O porquê do nome do meu blog? Olha isso foi algo difícil de achar, passou vários na minha cabeça, mas como sempre já estão todos em “uso” na verdade boa parte deles já estão perdidos. Então Café com Verso pensei porque nada melhor que um cafezinho para poder bater um bom papo ou ler um blog, Verso para passar a ideia e algo mais “relax” algo para se fazer para dar uma passada no tempo, bom gente a ideia das coisas é essa, espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário