terça-feira, 15 de outubro de 2013

Confusões


Às vezes acontecem algumas coisas em nossas vidas que paramos para pensar porque acontece comigo meu Deus, porque comigo, mas acontece com todos. É mais fácil colocar a culpa nós outros, ou ate mesmo dizer que o diabo esta querendo acabar com a sua vida, cada pensa o que é melhor para si. Mais vamos lá...
Crise existencial será que existe? Olha nesses últimos meses acredito que sim, realmente não tenho mais certeza de mais nada do que eu quero para minha vida, mais isso com relação a tudo, não sei se quero mais o meu curso, não sei se quero mais o meu trabalho, não sei se quero mais suportar as pessoas que suporto, e particularmente a minha vida é os três itens ligado um no outro.Oh merda!!!
Antes quando eu era um pouco mai
s ingênuo era mais fácil concordar com certas coisas, gostar de certas pessoas, hoje graças a Deus essa ingenuidade eu não possuo mais, porem continuo com meu coração mole querendo agradar os outros, e como sempre, quem acaba decepcionado sou eu. Medo de ter coragem para poder fazer o que eu quero correr atrás dos meus sonhos, cansei de ser figurante da vida dos outro, quero eu poder ser protagonista da minha, criar a minha historia, poder ser o homem que me imagino daqui uns anos, mais para isso tenho que me desprender do passado e parar de viver o sonho dos outros.

Parece fácil, mais quando isso muda tudo em sua vida, aparecem às indecisões, o quanto será que vale arriscar? Dizem que quebrar a cara faz bem.  Hoje estou meio assim em crise existencial, espero logo tomar o rumo das coisas, por que eu sei no final tudo vai dar certo.

Um comentário:

  1. Olá,

    A vida em geral não é fácil, acredito que na medida em que vamos virando adultos, nosso problemas já tendem a aumentar.
    Mais uma coisa eu aprendi com a vida, Não espere por uma crise para decidir o que é importante para você.
    Não tenho o melhor conselho do mundo, mas faça o que seu coração falar, o que você ache que seja certo, pois pelos seus erros e acertos quem irá pagar será você mesmo, então arrisque-se ! Se você não arriscar nunca saberá se de fato teria dado certo ou se teria dado errado.

    Boa semana!

    ResponderExcluir