sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Castelo de Areia



Todo Rei precisa de seus súditos, sem eles não existe seus grandes reinados. A vida não é fácil para ninguém e cada vez mais nos pegamos em situações mais embaraçadas ainda. As pessoas nos tratam como criança esperando que respondendo como tal, mas na realidade não somos mais criança e do mesmo jeito que somos responsáveis por nossos atos temos nós nossa própria opiniões. Não sou a pessoa mais santa deste muito mais tanto não sou a pior.
Recentemente estive falando sobre humanidade, e por mais incrível que pareça estou conseguindo encontrar a minha, mais ainda assim a certas pessoas que jamais terei a mesma convivência, a vida se tornou um jogo onde cada time esta recrutando seus aliados, uns usam o dinheiro para isso e já procuro usar a verdade, não sei se ganho essa batalha mais a guerra essa vai ser minha, hoje talvez eu possa não ser ninguém mais amanha serio dono do universo.
A verdade não esta do meu lado, mas irei aproveitar cada oportunidade, realmente estou me transformando em alguém que não me orgulho mas as vezes a vida nos amadurece ou nos transforma em pessoas amarga como já ouvi certo dia.
Não mal mas também não sou mais bonzinho, a partir de hoje cada um terá de mim o que merece e ultimamente quase ninguém esta merecendo nada. E só lembrando para ser um grande rei você precisa ter seus súditos então vale a pena lembrar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário